16 de janeiro de 2009

Noite de luar - música de Vida Dupla


É assim. O grupo Vida Dupla musicou um texto meu.
Para os que quiserem ouvir




e também deixo a letra:


Num luar entristecido
Eu assim te recebi
Não deixei de te contar
Tudo o que sinto por ti.

Enquanto te contava
Sem eu me aperceber
A tristeza do luar
Começou a desaparecer.

Ao chegar a hora certa
Com a noite já mudada
Desprendi do coração
Como tanto te amava.

E ao fim da revelação
Não me pude mais conter
Deixei espaço ao coração
Para o resto te dizer!

Texto: José António Carneiro (2005)
Música: Vida Dupla

Sem comentários:

Enviar um comentário

[A propósito da solenidade de Cristo Rei]

  “Talvez eu não me tenha explicado bem. Ou não entendestes.” Não penseis no futuro. No último dia já estará tudo decidido. Tudo se joga nes...