16 de outubro de 2017

Semear e despertar a esperança!




Depois de muitos dias a ver aquela senhora a fazer aquilo o homem ganhou coragem e perguntou: 
-Bom dia! Porque é que todos os dias a senhora atira sementes para a estrada? 
-Bom dia! Porque todos os dias, olho para ela e vejo-a vazia e sem vida e assim com o lançar destas sementes espero um dia que elas nasçam e encham de vida esta estrada. 
-Mas repare, ao lançar as sementes muito provavelmente o vento vai levá-las, os pássaros irão comê-las e nenhuma dará aqui fruto. 
-Pelo menos eu tento e tenho esperança, agora só me resta esperar!

(autor desconhecido)

Sem comentários:

Enviar um comentário

[A propósito da solenidade de Cristo Rei]

  “Talvez eu não me tenha explicado bem. Ou não entendestes.” Não penseis no futuro. No último dia já estará tudo decidido. Tudo se joga nes...