4 de março de 2009

Quarta-feira da primeira semana




Para viver à Tua maneira
Preciso que me leves pela mão
E me amparas com ternura.

Para viver à Tua maneira
Preciso de saber acolher
O peso dos corações atribulados.

Para viver à Tua maneira
Preciso de ser luz que irradia
No meio das trevas do mundo.

Para viver à Tua maneira
Preciso de tantas mudanças!

Acima de tudo, preciso, Senhor,
De me deixar tocar por Ti.

O teu toque que é humano
Manifesta a força divina que Te habita.

Tocado por Ti, aprendo sem mais a ser como Tu.

Que belos são os toques de Deus


foto daqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

[A propósito da solenidade de Cristo Rei]

  “Talvez eu não me tenha explicado bem. Ou não entendestes.” Não penseis no futuro. No último dia já estará tudo decidido. Tudo se joga nes...