2 de setembro de 2010

Orações pelo meu irmão mais velho

Olá a todos

Peço orações pelo meu irmão mais velho, João Miguel. Está num estado crítico de saúde, na sequência de uma septicemia, que provocou vários problemas...
Está nos cuidados intensivos do Hospital de S. João, no Porto.

Agradeço e peço a todos esta intenção nas vossas orações.
Unidos em Cristo.

Recoloco um poema antigo porque creio:

Aconchego de Deus

Nenhuma palavra me explica o sofrimento
Toda a esperança foi levada pelo vento
E meu rosto é janela da dor do coração
Senhor, só teu braço pode dar-me salvação.

Do negrume e lamaçal tu me podes levantar
Minha tristeza e agonia podes transformar
E sei que um dia o Teu aconchego virá
E a Tua mão forte e suave me sustentará.

Descobrir o essencial!

Diante do Senhor que vem, reconhecemos que os nossos caminhos não são os seus (cf. Is 55, 9) e somos impelidos a converter-nos, a mud...