20 de abril de 2011

Amor supremo e sublime: quarta-feira da semana santa

Sabes tudo, Senhor:
Quanto Te amo
e quanto Te traio.
Sabias desde o início, da traição de Judas
Mas nada impedes,
Deixas correr a história
Para discorrer a Palavra da Escritura
Para cumprir a vontade do Pai.

Apesar da traição, amas o traidor.

Amor supremo e sublime
sempre infinitamente mais.

Como a Judas, também a mim me amas
Mesmo conhecendo a minha fragilidade
Sempre me perdoas e esperas por mim
Sempre me escutas incondicionalmente

Como poderei agradecer
O Teu amor incondicional?

Aproveito para desejar a todos um Santo Tríduo Pascal e Santa Páscoa!

Refulgir a Luz. [João Baptista]

João Batista é “a voz que clama no deserto, que “aplaina o caminho do Senhor”. Ele foi enviado por Deus como precursor e como “testemun...