24 de maio de 2012

Este mundo… outra cor! FÉstival 2012


Eu sonhava acordado
Que um dia ia partir
Nunca iria desistir
Sempre com Deus a meu lado.
O caminho é difícil
Mas eu tenho que tentar…
Deus faz-me acreditar
Que com Ele é mais fácil.

Eu quero seguir Jesus!
Quero falar do seu Nome
A tantos que têm fome,
A tantos que não têm luz!
Eu quero seguir Jesus!
Quero espalhar o amor.
Quero, de novo, pintar
Este mundo doutra cor.

E eu fui sem resistir
Ser discípulo de Deus,
Guiado pelos céus
Tantos povos fiz sorrir.
Ai de mim se me esquecer
Que testemunhar é viver;
Ser feliz é acreditar
Que com Deus é bom sonhar.

Vídeo

Original: Pe. JAC
Grupo DOXA
Paróquia de Nossa Senhora da Glória-Sé de Aveiro | FÉstival 2012

3 comentários:

  1. amigo, e vamos continuar a ir, estrada fora, sem resistir (Lhe)...

    Aquele abraço =)

    ResponderEliminar
  2. Não me canso de ler, de ouvir... Não me canso deste mundo de outra cor...
    Obrigada.
    Gostei!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Fidelidade (Great Is Thy Faithfulness)

A fidelidade do Senhor permanece para sempre!