24 de maio de 2012

Este mundo… outra cor! FÉstival 2012


Eu sonhava acordado
Que um dia ia partir
Nunca iria desistir
Sempre com Deus a meu lado.
O caminho é difícil
Mas eu tenho que tentar…
Deus faz-me acreditar
Que com Ele é mais fácil.

Eu quero seguir Jesus!
Quero falar do seu Nome
A tantos que têm fome,
A tantos que não têm luz!
Eu quero seguir Jesus!
Quero espalhar o amor.
Quero, de novo, pintar
Este mundo doutra cor.

E eu fui sem resistir
Ser discípulo de Deus,
Guiado pelos céus
Tantos povos fiz sorrir.
Ai de mim se me esquecer
Que testemunhar é viver;
Ser feliz é acreditar
Que com Deus é bom sonhar.

Vídeo

Original: Pe. JAC
Grupo DOXA
Paróquia de Nossa Senhora da Glória-Sé de Aveiro | FÉstival 2012

3 comentários:

  1. amigo, e vamos continuar a ir, estrada fora, sem resistir (Lhe)...

    Aquele abraço =)

    ResponderEliminar
  2. Não me canso de ler, de ouvir... Não me canso deste mundo de outra cor...
    Obrigada.
    Gostei!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

[A propósito da solenidade de Cristo Rei]

  “Talvez eu não me tenha explicado bem. Ou não entendestes.” Não penseis no futuro. No último dia já estará tudo decidido. Tudo se joga nes...