5 de maio de 2010

A minha saúde e a do meu carro

Olá a todos

Por motivos de saúde (este clima tão incerto é terrível) não tenho tido muita oportunidade para andar por aqui.

Queria, como disse, fazer uma espécie de mês de Maria aqui no blogue mas não tem sido possível.

Como se não bastassem estas "avarias" em mim, também o meu carro está solidário comigo. Bom ele também é quese da minha idade. Está a caminhar para velho.

Esta semana, não vou para Águeda por estes motivos. Infelizmente
Rezo pelos que lá estão a "suportar a barra". Rezo por todos e peço que rezem por mim.

4 comentários:

  1. as melhoras zé , para ti e para o carro eh eh ..
    beijinhos ..

    ResponderEliminar
  2. Votos de rápidas melhoras para si.

    Para o carro... a possibilidade de uma reforma.

    A Paz de Cristo

    ResponderEliminar
  3. Isto está um pouco em baixo por todos os lados.
    Espero que as coisas se arranjem rápidamente.
    E o carrro claro.
    Abraço da amiga Utilia

    ResponderEliminar
  4. Olá Bom Dia,

    Desejamos-lhe as rápidas melhoras.

    Um Abraço
    Isabel e Lucília

    ResponderEliminar

[A propósito da solenidade de Cristo Rei]

  “Talvez eu não me tenha explicado bem. Ou não entendestes.” Não penseis no futuro. No último dia já estará tudo decidido. Tudo se joga nes...