27 de fevereiro de 2013

Rezo por ti! Obrigado, meu irmão!






Rezo por ti
Porque rezaste por nós.
Rezo por ti
Porque rezaste connosco.
Rezo por ti
Porque continuas a rezar
Connosco e por nós.
Rezo por ti,
Santidade Bento XVI,
Bispo emérito de Roma
Ou Papa emérito...
E não importa nada o nome
Quando todos somos irmãos.
Rezo por ti
Porque estiveste connosco
A dar-nos Deus,
O Senhor Jesus que tanto amas
E que não abandona ninguém.
Rezo por ti
Porque não foges da Cruz,
Não desces da Cruz
Mas, mais intimamente ligado a ela e a Ele
Estás connosco,
Naquela solidão acompanhada
E iluminada do Alto.
Rezo por ti, agradecido a ti,
Meu irmão em Cristo, Josef Ratzinger,
Por seres como eu, como nós,
Filho muito amado de Deus.

Pe. JAC

1 comentário:

  1. Lindo, Sr. Padre JAC,
    "Rezo por ti
    Porque não foges da Cruz,
    Não desces da Cruz"!
    Rezemos todos, por todos. Abraço em Cristo. Ailime

    ResponderEliminar

[A propósito da solenidade de Cristo Rei]

  “Talvez eu não me tenha explicado bem. Ou não entendestes.” Não penseis no futuro. No último dia já estará tudo decidido. Tudo se joga nes...