20 de novembro de 2013

Retiro espiritual: Viagem com Jesus a caminho de Jerusalém (IV)





Quarto quadro: a oração (Lc 11, 1-13)


Senhor,
Ensina-me a rezar para melhor poder amar!

Quando perco tempo Contigo
Ganho em vida, em graça, em amor.

Quando me aproximo de Ti
- ou deixo que Tu te aproximes de mim -
Deixas de estar próximo e presente
Para seres a própria Proximidade,
O Dom e o Presente!

Se permito que entres em minha vida
Então tudo é diferente.
Se deixo que atues em mim
Tudo posso, porque tudo podes!

Fica comigo, Senhor!
Eu quero!





Pe. JAC

1 comentário:

  1. Perseverai em oração, velando nela com ação de graças; Colossenses 4:2.
    Venha nos visitar:
    http://botefeamor.blogspot.com.br/
    Abraços Fraternos

    ResponderEliminar

[A propósito da solenidade de Cristo Rei]

  “Talvez eu não me tenha explicado bem. Ou não entendestes.” Não penseis no futuro. No último dia já estará tudo decidido. Tudo se joga nes...