16 de janeiro de 2015

Mais um ano consumado! Deo gratias!

A minha alma rejubila no Senhor 
porque me dá a graça de celebrar 34 anos!
Deus seja louvado!



Percorro na noite calada
buscando memórias vividas
encontro na história passada
páginas suadas, sentidas.

Vagueio, pensante, sozinho
oiço o silêncio a falar
qual brisa, qual burburinho,
do vento nocturno a soprar.

E eis que na hora batida
- aquela que traz novo dia - 
percorro o sonho pensado...

E olho a existência vivida
e sinto em mim a alegria
de mais um dia [ano] consumado.



Última foto dos 33!



A 1ª foto dos 34, à chegada à sacristia, para Eucaristia matinal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

[A propósito da solenidade de Cristo Rei]

  “Talvez eu não me tenha explicado bem. Ou não entendestes.” Não penseis no futuro. No último dia já estará tudo decidido. Tudo se joga nes...