13 de maio de 2009

Senhora de Fátima, Senhora do Mundo




Salve, ó Mãe, Senhora vestida de branco
Senhora de Fátima, Senhora do Mundo
Ouve meu clamor que é tão profundo
Vela por mim, faz-me ser mais santo.

Inclina teu coração tão maternal
À pequenez da minha existência
E guarda-me com tua providência
Com teu amor eterno e total.

Ensina-me a viver à tua maneira
Guardando para sempre a Palavra de Jesus
O único caminho certo para Deus.

A Ti entrego a minha vida inteira
Carregando, alegremente, a minha cruz
Até alcançar a Pátria dos Céus.

inédito José António Carneiro

Em dia de 13 Maio, a minha oração à Mãe de Fátima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

[A propósito da solenidade de Cristo Rei]

  “Talvez eu não me tenha explicado bem. Ou não entendestes.” Não penseis no futuro. No último dia já estará tudo decidido. Tudo se joga nes...