13 de maio de 2009

Isabel Figueira sabe escrever

Estou abismado: A Isabel Figueira sabe escrever! O Correio do Minho comprova-o!

copiado da página online do Correio do Minho

Desafio

Escrita em Dia Gosto de desafios novos. Quando o ‘Correio do Minho’ me convidou para fazer uma coluna quinzenal, fiquei hesitante.
Nunca tinha experimentado esta área, tão difícil, que é escrever, passar as nossas emoções, dar opinião.
Mas tal como descobri, há pouco tempo, que amo a representação, ser actriz, também vou tentar descobrir como sou a escrever.
O ‘Correio do Minho’ é o mais importante jornal desta região que, por sinal, tem das populações mais jovens da Península Ibérica. Não podia, mesmo, recusar este convite. É uma honra e espero corresponder de igual forma.
Apesar de ser muito falada na Imprensa, pretendo falar pouco sobre outras pessoas. Quando isso acontecer, será para destacar os méritos, os traços vincados de quem faz e tenta fazer bem.
Fala-se muito de crise, mas muito pouco de esperança. Este espaço tentará ser alegre e de energia positiva.
Afinal de contas, não é de optimismo que Portugal precisa?




Parabéns pela qualidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário

[A propósito da solenidade de Cristo Rei]

  “Talvez eu não me tenha explicado bem. Ou não entendestes.” Não penseis no futuro. No último dia já estará tudo decidido. Tudo se joga nes...