30 de abril de 2009

Noite UP’S tem inscrições abertas


Dia 22 de Maio, de Tibães ao Sameiro

Pelo terceiro ano consecutivo realiza-se, em Braga, a Noite UP’S – Upa para o Sameiro, que se realiza a 22 de Maio, a partir das 21h30. Os interessados já podem fazer a inscrição para mais uma caminhada nocturna de Tibães ao Sameiro, apelidada “Uma directa com Deus”.
Segundo uma nota enviada pelos organizadores, as inscrições estão abertas a todos os interessados com mais de 16 anos. Os que quiserem participar nesta caminhada que sai do Mosteiro de Tibães, pelas 21h30, podem fazer a sua inscrição pelo e-mail noiteups2009@gmail.com, ou preenchendo a ficha de inscrição e deixando-a no Centro Cultural e Pastoral da Arquidiocese, na Rua de S. Domingos, em Braga.
A iniciativa é organizada pelo Grupo “Peregrinos”, que dá conta que o site www.noite-ups.blogspot.com contém informações actualizadas sobre a iniciativa. Além disso, os interessados podem ainda ver o vídeo promocional da noite em http://www.youtube.com/watch?v=5KyTvx2cRrM.
A iniciativa tem congregado centenas de jovens nas edições anteriores e os promotores desafiam mais jovens a participar na criativa caminhada que termina com o pequeno almoço servido junto à basílica do Sameiro.
Recorde-se que a inscrição tem o valor de quatro euros, incluíndo o transporte de regresso ao mosteiro.
O programa da noite tem lugar de destaque para o Banquete eucarístico, às 23h00. Além disso, estão previstos vários momentos de interesse: 2000 anos barreiras (00h45), Trust me (02h00), Blog do Paulo (03h00), Parar para arrancar (04h30), Pit Stop (05h45) e Meta (08h00).

Sem comentários:

Enviar um comentário

[A propósito da solenidade de Cristo Rei]

  “Talvez eu não me tenha explicado bem. Ou não entendestes.” Não penseis no futuro. No último dia já estará tudo decidido. Tudo se joga nes...